WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia



 

 

Abril 2019
D S T Q Q S S
« mar    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  



RádioZap CBN: BASE DO GOVERNO APROVA TEXTO DA REFORMA AS CEGAS POR MEDO QUE EXPOSIÇÃO DOS DADOS PROVOQUE REVOLTA POPULAR.

Diante a grandiosidade da reunião ordinária ocorrida nesta terça feira (24), na Comissão de Constituição e Justiça, da Câmara dos Deputados, o RádioZap Circo Brasileiro vem sintetizar, o que foram aquelas 7 horas de debates..

Um dia de trabalho intenso, que trouxe em pauta a Reforma da Previdência. Um texto complexo que impõe aos trabalhadores o peso do deficit previdenciário, uma reforma a qual deputados da base não sabem como vai funcionar, mas que por puro cabresto foram instruídos a aprovar.

A oposição pediu, sensatamente um único documento, para dar seguimento a votação do texto. Um documento que contaria com os dados que demonstrariam como o Governo chegou ao número de 1 trilhão de economia na Previdência, mas que o Governo, por ignorância, incompetência ou mau caratismo, insiste em mantê-lo em sigilo. Como se fosse possível autorizar uma reforma sem se saber o preço da obra.

O Presidente da Comissão, deputado Felipe Francischini, rasgou a lei, infringiu a Constituição, quando de forma autoritária e desrespeitosa aos colegas ignorou o documento com 103 assinaturas para suspender a votação, até que o Governo apresentasse os dados.

O líder da oposição, deputado Molon, apresentou uma proposta ponderada, de adiamento por um dia da votação, solicitando que o Governo entregasse o documento pela manhã de hoje (24)  e a comissão votasse a matéria pela parte da atarde.. com todos os dados devidamente expostos.

Mas havia medo, por parte dos membros da base… medo de serem obrigados a apresentar um documento o qual eles sabiam que sinalizaria o fim da reforma, porque neste documento, ou o governo não sabe como vai faze-la, ou sabe, exatamente, que está beneficiando banqueiros e empresários em detrimento do sangue do trabalhador.

Entre situação e oposição, destaque para Clarissa Garotinho, que em poucas mais solidas palavras não fez politicagem, mas sim um desafio simples. “Se o Presidente Bolsonaro, que foi por 7 mandatos deputado, chegar aqui protocolando a sua desistência a sua aposentadoria parlamentar, ele estará dando o exemplo.. mas para quem se aposentou com 33 anos, e que pode somar a qualquer momento a sua aposentadoria a de parlamentar… não tem direito de falar de reforma da previdência nas costas do cidadão trabalhador”, disse Clarissa Garotinho em uma dos mais elevados momentos da reunião.

Por fim, após a exaustiva reunião, um saldo negativo, não em relação ao resultado, não em relação a sequência da reforma, em si.. mas diante a indiferença de cada parlamentar da situação aos fatos expostos. Vimos ali, um duelo, uma competição… não a defesa de interesses do povo.

É importante que todo cidadão brasileiro saiba que a REFORMA DA PREVIDÊNCIA passou pela Comissão de Constituição e Justiça as cegas. Que todo brasileiro rico ou pobre tenha consciência que 48 deputados da base aliada do Governo não quiseram ter acesso aos documentos que esclareceriam os caminhos da reforma. Então é bom que todo cidadão que hoje apoia a reforma tenha consciência que o futuro do Brasil, será fruto da sua ignorância, irresponsabilidade ou para os mais chegados ao governo mau caratismo. NÃO SE AUTORIZA REFORMA SEM CONHECER O PREÇO DA OBRA.

por Caliana Mesquita

RádioZap CBN: Brasileiros instrumentos ou inimigos do Governo?🤡🇧🇷

“Seria uma atitude ingênua esperar que as classes dominantes desenvolvessem uma forma de educação que proporcionasse às classes dominadas perceber as injustiças sociais de maneira critica”, Paulo Freire.

 

MAIS UMA VITÓRIA: EX JUIZ ELEITORAL, MARCELO JUNQUEIRA, É ESCOLHIDO POR DESEMBARGADORES BAIANOS PARA COMPOR LISTA TRÍPLICE.

Na segunda fase da eleição para a escolha do novo desembargador da Bahia, o ex juiz eleitoral, Marcelo Junqueira Ayres, foi eleito pelos magistrados do Tribunal de Justiça do estado, para compor a lista tríplice, a qual segue para as mãos do Governador, Rui Costa, decidir qual o nome que melhor preenche a cadeira de Desembargador do TJBA.

Entre os candidatos selecionados para Lista Tríplice o advogado Marcelo Junqueira Ayres Filho possui notório destaque. Sua carreira no direito despontou  a partir do ingresso, em 2013,  na função de Conselheiro do Tribunal de Ética e Disciplina da Ordem dos Advogados do Brasil, função que exerceu com maestria por 5 anos.

Em 2015, ao assumir o mandato de Juiz Titular do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia, Marcelo Junqueira destacou-se como Juiz Ouvidor e foi o responsável direto pela utilização inédita do aplicativo de denuncias Pardal, nas eleições 2016. Junqueira, ainda na Corte Eleitoral baiana, atuou como Corregedor interino, barrando candidaturas fichas-sujas no pleito do mesmo ano, em ação conjunta com o Ministério Público Eleitoral, transmitindo eficacia jurídica para o sistema politico.

A atuação ética, imparcial e constitucionalista de Marcelo Junqueira, gerou reconhecimento dentro do âmbito jurídico. Em junho de 2018, Marcelo Junqueira Ayres Filho, recebeu a Comenda da Ordem de Reconhecimento Social, Cultural e Jurídico, concedida pela Soberana Ordem da Sociedade de Ciências Humanas, Jurídicas e Sociais. Outro reconhecimento veio com a Medalha do Mérito Eleitoral com Palmas atribuída pelo TRE-BA, devido aos serviços prestados à Justiça Eleitoral brasileira, além da Medalha de Alta Distinção Ministro Célio Silva, pelo COPEJE.

Na votação que ocorreu na manhã desta quarta feira (10), 58 desembargadores fizeram valer o seu direito de escolha. Dezoito votaram em branco e três anularam. Os três selecionados foram separados por um voto de diferença. Gildásio Rodrigues Alves, teve 31 votos, José Aras, recebeu 30 e o  ex-juiz do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA), Marcelo Junqueira Ayres, conquistou 29 votos. A lista segue agora para o governador Rui Costa (PT), que irá escolher o novo magistrado da Corte baiana.

por Caliana Mesquita

COSME ARAÚJO VISITA O DEPUTADO FEDERAL FELIX MENDONÇA JR. E PEDE EMENDAS PARA ILHÉUS

Na manhã desta segunda feira (08) o Presidente do Diretório Municipal do PDT em Ilhéus, Dr. Cosme Araújo, esteve na capital baiana visitando o Deputado Federal Felix Mendonça Junior, com o intuito de levar ao parlamentar as demandas da cidade, afim de transforma-las em emendas que mitiguem a carência da população no que tange as áreas da saúde, educação e segurança pública.

Na visita os pedetistas conversaram sobre assuntos da atualidade política nacional e local e aprofundaram sobre possíveis alternativas que poderão ser criadas para melhorar a qualidade de vida da população brasileira, em destaque para as que vivem em cidades como Ilhéus. “Ilhéus é uma cidade de extrema importância para a Bahia e para o Brasil. Farei tudo que estiver na minha competência parlamentar para atender as demandas que busquem beneficiar o povo desta terra”, afirmou Felix Mendonça Jr. respondendo positivamente as demandas apresentadas em reunião.

Para o líder político Cosme Araújo, contar com a sensibilidade e o compromisso do deputado Felix Mendonça com Ilhéus é uma força a mais para poder lutar pela cidade. “Ilhéus está passando por uma série de debilidades em setores importantes para população, e eu não medirei esforços para cobrar emendas, projetos e ações que solucionem de forma ampla os problemas da nossa cidade e do nosso povo”, concluiu Cosme Araújo, que está se preparando para iniciar um novo desafio político.

por Caliana Mesquita

RádioZap CBN FALA DE TRÊS FIGURAS QUE ESTÃO REVOLUCIONANDO A CÂMARA DOS DEPUTADOS! destaques da semana… 🤡🇧🇷

TECNOLOGIA EM 5G E RECONHECIMENTO FACIAL SÃO TEMAS DA PRIMEIRA REUNIÃO DA CCTCI NA CÂMARA FEDERAL

Pautando os temas Tecnologia em 5G e Reconhecimento Facial, dois assuntos de amplo interesse nacional, diante a complexa necessidade de se promover ações eficazes em torno da tecnologia e segurança pública, a CCTCI – Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informatica , iniciou nesta quarta feira (03), as atividades na Câmara dos Deputados.

Segundo o Presidente da CCTCI, Felix Mendonça Junior (PDT/BA), a reunião foi produtiva. “Tratamos sobre como utilizar a tecnologia a favor do cidadão e sobre a revolução positiva que ela irá trazer, especialmente em relação à oportunidade de emprego”, informou Felix Mendonça traçando um balanço sobre a reunião, destacando medidas da comissão para a área da segurança pública. “O sistema de reconhecimento facial será um ótimo suporte ao trabalho da polícia”, concluiu o presidente da comissão, afirmando que o Congresso esta se preparando para a chegada dessa tecnologia e sinalizou que haverá novidades sobre o tema ao decorrer dos trabalhos no Congresso.

por Caliana Mesquita

Rui Costa confirma que adotará PPP na Embasa para ampliar investimentos

O governador da Bahia, Rui Costa (PT), afirmou, na manhã desta segunda-feira (1º), que fará Parceria Público-Privada (PPP) para aumentar os investimentos na Embasa . O petista ressaltou ainda que o novo comandante da estatal será da sua cota pessoal, e não indicação política.

“Nós não temos recursos para infraestrutura. E isso vale para área de água e esgoto. Não temos recurso público do governo federal para ajudar os municípios a realizar água e esgoto. Então, a Embasa vai ter que se virar sozinha, com recursos do governo estado e recursos próprios. Nós queremos ampliar os investimentos através de parceria com iniciativa privada. Queremos uma pessoa que consiga fazer isso rapidamente”, declarou.

Rui não definiu um prazo para anunciar os outros nomes do segundo escalão. “Falta encontrar uma combinação do equilibro político com o perfil técnico. Não farei essa decisão açodada, porque o interesse é alcançar os dois objetivos”, pontuou.

Fonte: Bahia Notícia

‘É direito deles reclamar’, diz Bolsonaro sobre reação palestina a escritório do Brasil em Jerusalém

O presidente Jair Bolsonaro comentou nesta segunda-feira (1º) a reação de palestinos sobre a decisão do governo de abrir um escritório comercial do Brasil em Jerusalém.

Neste domingo (31), após o anúncio da abertura do escritório, aAutoridade Palestina afirmou que vai chamar de volta seu embaixador no Brasil para consultas e para estudar uma resposta à medida.

“É direito deles reclamar”, disse Bolsonaro após ser questionado sobre o tema por jornalistas que acompanham a viagem do presidente a Israel.

“A gente não quer ofender ninguém. Agora, queremos que respeitem a nossa autonomia”, completou.

Assim que foi eleito, em novembro do ano passado, o presidente afirmou que transferiria a embaixada brasileira em Israel de Tel Aviv para Jerusalém.

O gesto desagradaria palestinos, que reivindicam Jerusalém Oriental como capital de seu futuro Estado. Israel, por outro lado, considera Jerusalém a “capital eterna e indivisível” do país. Jerusalém não é reconhecida internacionalmente como a capital israelense.

Bolsonaro foi alertado de que a transferência da embaixada poderia afetar as exportações brasileiras, principalmente de carne, para países árabes. Com isso, o presidente ainda não tomou uma decisão final sobre a cidade em que ficará a embaixada.

Ele foi questionado nesta segunda se definiria a mudança da embaixada até o fim de seu mandato.

“Bem antes disso será dada a decisão, pode ter certeza”, respondeu.

Agenda

Mais cedo nesta segunda, Bolsonaro participou, em Jerusalém, de uma cerimônia de condecoração dos militares israelenses que ajudaram no resgate de vítimas da tragédia de Brumadinho (MG).

No fim da tarde, após almoço privado, Bolsonaro fará visita ao Santo Sepulcro e ao Muro das Lamentações (10h30, em Brasília).

O Muro das Lamentações é o lugar de peregrinação do judaísmo onde são feitas orações e são deixados desejos por escrito. Bolsonaro deverá visitar o local sagrado para os judeus ao lado do premiê israelense, Benjamin Netanyahu.

O Santo Sepulcro é a basílica reconhecida por parte da comunidade católica como lugar onde ocorreu a crucificação de Jesus Cristo.

Fonte: G1

SE POLÍTICO TRABALHA APENAS EM VÉSPERA DE ELEIÇÃO. PORQUE TEMOS QUE BANCA-LO POR 4 ANOS? RÁDIOZAP CBN INICIA UMA NOVA ETAPA DE COMUNICAÇÃO!

Tomando como base a patética corrida midiática dos vereadores e prefeituraveis das cidades brasileiras, que nas últimas semanas resolveram apostar na comunicação para “desmumificar” os seus mandatos, o RádioZap Circo Brasileiro, vem trazer a partir desta semana, reflexões que irão ajudar você, eleitor, a não se deixar enganar por algo que está e estará bem latente pelos próximos meses… A propaganda enganosa a qual põe no pedestal elementos políticos que durante 2 anos apenas usurparam o dinheiro público, se beneficiando de verbas legislativas e executivas, sejam elas licitas ou ilícitas, mas nada foi direcionado em prol do povo.

Sempre trazemos aqui crônicas que refletem situações sociais, as quais orientam, ou ao menos esclarecem pontos de vista políticos, e se tem algo que de fato irrita o RádioZap é quando verificamos a malandragem de políticos de mandato tentando usar os meios de comunicação marrons, de forma malandra e conveniente… ASSISTA O VIDEO

por Caliana Mesquita

APRESENTAÇÃO OFICIAL DO PARTIDO NOVO EM ILHÉUS

 

No próximo dia 28 de março (quinta-feira), o Partido Novo será oficialmente apresentado para os cidadãos ilheenses que simpatizam com a filosofia desenvolvida pela sigla. O evento ocorrerá as 19h no Auditório do Premier Business Center, localizado na Av. Osvaldo Cruz, 74, Boa Vista. Entre as personalidades confirmadas, estará o Presidente do Diretório Estadual, Gabriel Venturoli.

O evento terá como objetivo expor para sociedade civil de Ilhéus como a representação política desenvolvida pelo Novo, dentro do atual contexto local, estadual e nacional, pode contribuir para um novo resultado da gestão pública, tendo como foco atrair o maior numero de apoiadores dispostos a construir uma politica diferenciada como membro filiado ao partido.

por Caliana Mesquita

AOS INTELIGENTES SOCIAIS🤡🇧🇷

 

 

 

 

 

blog do marcelo


  • Função: Auxiliar de Topografia
  • Cidade: Ilhéus
  • Salário: R$1100
  • Empresa: (Confidencial)
Candidatar

  • Função: Barman
  • Cidade: Ilhéus
  • Salário: R$1110
  • Empresa: Underground Pub
Candidatar

  • Função: Caseiro
  • Cidade: Ilhéus
  • Salário: R$1500
  • Empresa: Luiz Carlos Souza Da Silva
Candidatar

  • Função: Consultor Comercial
  • Cidade: Ilhéus
  • Salário: R$4000
  • Empresa: Águia Representações E Tecnologia
Candidatar

  • Função: Consultor de Negócios
  • Cidade: Ilhéus
  • Salário: R$1200
  • Empresa: Atento
Candidatar

  • Função: Gerente de Projetos
  • Cidade: Ilhéus
  • Salário: A combinar
  • Empresa: Confidencial
Candidatar

  • Função: Operador de Empilhadeira
  • Cidade: Ilhéus
  • Salário: R$1500
  • Empresa: Confidencial
Candidatar

  • Função: Gerente Comercial
  • Cidade: Ilhéus
  • Salário: R$2160
  • Empresa: Trd Consultoria
Candidatar

  • Função: Técnico Eletrônico
  • Cidade: Ilhéus
  • Salário: R$1200
  • Empresa: Quality Medic Hospitalar
Candidatar

  • Função: Gerente Comercial
  • Cidade: Ilhéus
  • Salário: R$2160
  • Empresa: Trd Consultoria
Candidatar

Powered by SINE


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia